II Seminário Empreendedorismo Socioambiental: Questões da Atualidade

​No dia 20 de abril, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP), foi realizado o Seminário Empreendedorismo Socioambiental: Questões da Atualidade, com a apresentação de trabalhos de conclusão da sexta turma do curso de MBA em Gestão e Empreendedorismo Social.

O evento reuniu professores e alunos do curso, estudantes da USP e convidados. Na ocasião, foram apresentados seis trabalhos que trataram de questões relacionadas à sustentabilidade, como o desenvolvimento sustentável, os negócios sociais, o conhecimento acerca dos recursos genéticos, além da importância da ética empresarial e da existência de grupos solidários.

O evento também homenageou a pesquisadora e psicóloga Thereza Penna Firme. Como uma das professoras do curso, ela foi bastante elogiada entre os alunos por todo o seu conhecimento, competência e dedicação.
 
Saiba mais
 

O curso, oferecido pelo Centro de Empreendedorismo Social e Administração Social em Terceiro Setor (Ceats) da Fundação Instituto de Administração (FIA), foi lançado em 2003 orientado para a para a especialização de gestores de empresas, de organizações do Terceiro Setor e de órgãos públicos.

29/6/2015 0:00:00